Deu em O Globo
France Presse
O exército de Israel anunciou neste domingo que vai evacuar todos os israelitas que vivem ao redor da Faixa de Gaza nas próximas 24 horas, depois de ter destacado dezenas de milhares de soldados para combater milicianos palestinianos infiltrados.
“A nossa missão nestas 24 horas é evacuar todos os residentes que vivem em redor de Gaza”, disse o porta-voz militar Daniel Hagari aos jornalistas, acrescentando que os combates continuam para “resgatar os reféns” que os islamistas capturaram em território israelita. “Há dezenas de milhares de soldados na área” e “mataremos todos os terroristas em Israel”, acrescentou.
NOVA GUERRA – Nos últimos 15 anos, desde 2008, Israel e os movimentos palestinos Hamas e Jihad Islâmica tinham se enfrentado em Gaza cinco vezes. Agora, um novo conflito teve início depois que o Hamas realizou ataques ao território israelense neste sábado.
Em resposta, o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, disse que “o que aconteceu nunca foi visto antes em Israel” e declarou estado de guerra , lançando uma ofensiva contra o grupo palestino. No fim do sábado, as informações da mídia local e das autoridades israelenses e palestinas apontavam que o conflito em Israel deixa quase 700 mortos e 4 mil feridos em 24 horas
A Anistia Internacional acusou tanto Israel quanto o Hamas de cometerem “crimes de guerra”.
Terrorismo quem pratica é o regime de apartheid dos nazistas de israHEEL. Se forem eliminar todos os terroristas de israHEEL como disse esse Hagari, creio que não vai sobrar muita população por lá.
Ambos terroristas.
Esclarecendo TAMBÉM esse “evento”, em:
https://www.oevento.pt/2017/08/30/mafia-khazariana-a-historia-oculta-rothschilds/
Eu sou descendente de judeu, judeu holandês. Nós vamos acabar com esse hamas, nós somos escolhidos de Deus povo escolhido. Deus diz na sua palavra vocês são um povo eleito escolhido predestinado. Só isso. Só isso. Ah país vagabundo.
Caríssimo Gregório! Detalhadas e longas explica-ações”, em:
https://www.oevento.pt/2017/08/30/mafia-khazariana-a-historia-oculta-rothschilds/
A hipócrita Anistia Internacional saiu correndo para passar o pano, ou melhor dizendo, justificar o ataque dos terroristas do Hamas, organização terrorista de todos conhecida. Agora resta a Israel fazer o que todo governo responsável deve fazer na defesa do seu povo, caçar os terroristas e aplicando-lhes a Lei de Talião, quem sobrar que escreva um livro.
Senhor Carlos Newton , pare de tratar os Israelenses como vítimas , pois é público e notório que os dirigentes corruptos , ladrões e bandidos israelenses usam o seu ” TERROR DE ESTADO ” , contra seu próprio povo , para tirarem o foco das mudanças nas leis locais , para limitar e aprisionar a atuação dos agentes do judiciário local , tal como aconteceu no 11/09/2011 num alto-atentado nos USA e usam o povo Palestino como “buchas de canhão e pretexto ” , criando contra os Palestinos um incidente sempre em período pré-eleitoral em Israel .
Lembra-se ??
https://www.youtube.com/watch?v=aMIfU62cgic
Sou descendente de judeus.
Defendo o direito de Israel existir nem que seja a ferro e a fogo.
Terroristas do Hezbollah se juntam ao Hamas e já são 1.120 mortos em Israel
Exército israelense continua localizando corpos de pessoas executadas
O número oficial de mortos em território israelense chegou a 1.120 pessoas neste domingo (8), segundo informações oficiais.
Do total de vítimas, mais de 700 são moradores de Israel. O Exército do país encontrou corpos em cidades perto da Faixa de Gaza.
O conflito se ampliou com a participação do Hezbollah, grupo terrorista que resolveu se associar aos terroristas do Hamas disparando foguetes contra a população civil.
Israel declarou estado de guerra neste domingo. O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu se posicionou duramente contra o Hamas e afirmou que o estado israelense prepara vingança.
Netanyahu detalhou que o Hamas matou crianças, mulheres e idosos e que em, contra-ataque, Israel fará “entrada com força em cada lugar onde tiver um militante de Israel escondido”.
Senhor James Pimenta , lembre-se que o Estado de Israel foi criado as custas da usurpação dos territórios Palestinos com a conivência da ONU , USA e seus comparsas e a pratica de atentados indiscriminados nos quatros cantos do mundo , como é público e notório , e que o Hamas e demais grupos de resistência a ocupação Israelense dos territórios Palestinos , usam exatamente as mesmas táticas e recursos , que os responsáveis pela criação de Israel usaram no passado , com a diferença de que os grupos de resistência Palestino atacam Israel e não outros países , como os Israelenses faziam , só que hoje virou moda chamar e tratar os nacionais que lutam contra a invasão e ocupação ” Estrangeira ” de seus países de terroristas .