Rodrigo Rangel
Metrópoles
A cúpula do PL, o partido de Jair Bolsonaro, está preocupada com sinais de que as investigações sobre o ex-presidente trarão, em breve, revelações mais escandalosas do que tudo o que surgiu até agora.
Recentemente, chegou a dirigentes do partido a informação de que a Polícia Federal, com a ajuda de autoridades americanas, está esquadrinhando aquisições imobiliárias milionárias feitas nos Estados Unidos por pessoas ligadas a Bolsonaro e a seu entorno mais próximo.
Essas transações, de acordo com gente próxima ao chefão do PL, Valdemar Costa Neto, estariam relacionadas a um suposto esquema de lavagem de dinheiro aqui no Brasil e teria enorme potencial de dano para os planos que o partido traça para o ex-clã presidencial.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Essas investigações foram iniciadas quando surgiu a confirmação de notícias sobre o surpreendente enriquecimento da família do general Cid Lorena nos Estados Unidos, com propriedades na Flórida e na Califórnia, em nome da empresa Cid Family Trus, administrada por Daniel, irmão mais novo do tenente-coronel Mauro Cid. Isso tudo já era sabido, inclusive com fotos das mansões. Somente a propriedade adquirida na Califórnia está avaliada em alguns milhões (de dólares). A novidade agora é a participação de Bolsonaro, que precisa ser confirmada. Vamos aguardar. (C.N.)
O ‘tosco’ é tosco mas não é enriquecido por corrupção.
E o dia 08/01, o destrambelhado “Evento de Falsa Bandeira”, acaso com todas as narrativas e floreios, irão conseguir mudar a paternidade?
Esse demônio que fugiu do inferno e veio nos atazanar, merece ser condecorado com a medalha Tiradentes, aquela que o Wonka condecorou o MILICIANO, Adriano da Nóbrega, um homem merecedor de tal distinção.
Onde aperta, sai pus!
O vagabundo tá todo cag… digo, lascado.
Vai pra jaula ou não vaiiiii?
Diria o saudoso Chacrinha.
Agora é: PAPUDA FAMILY TRASTE!
Boraaaaa pra jaulinhaaa!
José Luis
P.S. “(Aguardando a paulada das Marias Calcinhas em 3 2 1…
he he he…)”
Créditos pro amigo Armando Gama
Valeu amigão!
Abraço.
Eh !eh!eh
Tudo é possível com quem roubava na gasolina, como Ciro Gomes afirmou varias vezes quando Bolsonaro era deputado.
O dois evangélicos colocados no MEC a mando de Bolsonaro foram pedir dinheiro aos prefeitos ou barra de ouro para liberar verbas. Não deu certo porque foi descoberto a tempo.
A vacina Covaxin, que o Ministério da Saúde ia comprar super faturada, ia dar um propina de US$ 1 por vacina.
Não aconteceu porque foi descoberto a tempo. Ainda tem no caso das joias e das rachadinhas.
São muitos escândalos em apenas 4 anos de governo.
Malandro demais, se atrapalha
Impressionante.
Aonde aperta sai pus.
Senhor Nélio, foram só quatro anos, porque ele perdeu.
Caso vencesse seria uma eternidade do “clã dos infernos” no poder e aí, até canonizado seria.
PS: Provável “Santo tosco”.
Com certeza, sr. José Pereira Filho