Conheça o discurso de Reagan que Cid gravou logo após Bolsonaro perder eleição

Reagan

Reagan fez um discurso apocalíptico que Mauro Cid adorou

Nicholas Shores
Veja

Dados do celular de Mauro Cid em poder da CPMI do 8 de Janeiro mostram que, poucos dias depois da vitória de Lula sobre Bolsonaro nas eleições de 2022, o então ajudante de ordens baixou um vídeo de um discurso em que Ronald Reagan anunciava uma “guerra” contra “o inimigo mais perigoso que já enfrentou a humanidade”.

“E foi dito que, se perdermos essa guerra e, assim fazendo, perdermos esse nosso caminho de liberdade, a história lembrará com o maior espanto que aqueles que mais tinham a perder foram os que menos fizeram para evitar que isso acontecesse”, diz o americano no pronunciamento salvo por Cid em seu celular.

ANTES DE SER ELEITO – Reagan fez o discurso em 27 de outubro de 1964, dezesseis anos antes de ser eleito para a Casa Branca, em um evento de campanha do candidato presidencial do Partido Republicano naquele ano, Barry Goldwater – que acabou derrotado pelo democrata Lyndon Johnson.

“Se perdermos a liberdade aqui, não há nenhum lugar para onde escapar. Esta é a última resistência na Terra”, afirma Reagan no fim do vídeo.

Cid baixou o conteúdo do perfil “Tradutor de Direita”, no X (ex-Twitter), que o havia publicado em 3 de novembro de 2022, às 19h45.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Vejam como as aparências enganam… Um oficial do Exército, sempre primeiro colocado e que tinha tudo para ser “tríplice coroado” e chegar ao generalato, na prática demonstra ser um tremendo idiota, a ponto de acreditar numa fala apocalíptica de um político vulgar como Ronald Reagan, aquele que levou um tiro no pulmão e não queria fazer anestesia geral, com medo de passar a Presidência ao vice George Bush e não voltar ao poder. Esse Mauro Cid é um patético imbecil, mas, junto com sua família, ele sabe enriquecer ilicitamente sem ser apanhado. Coisas da política, como diz Pedro do Coutto. (C.N.)

3 thoughts on “Conheça o discurso de Reagan que Cid gravou logo após Bolsonaro perder eleição

  1. “Os EUA não apoiarão o uso de qualquer território adicional para o propósito de assentamentos durante o período transicional. De fato, a adoção imediata de um congelamento nos assentamentos por parte de Israel, mais do que qualquer outra ação, poderá criar a confiança necessária para a participação mais ampla nessas conversações. A criação de novos assentamentos não é de forma alguma necessária para a segurança de Israel e somente diminui a confiança dos árabes que um resultado final possa ser livre e justamente negociado.”
    “Isto foi dito em 1982 pelo presidente Ronald Reagan. Ele falava a respeito de uma nova proposta que estava lançando para dar fim ao conflito israelense-palestino. É claro que a proposta do presidente Reagan acabou não sendo concretizada, mas as palavras dele ainda são esclarecedoras, pelo menos em dois aspectos.”
    https://www.espada.eti.br/resol2334.asp
    PS. E quem disse que alguém possa mudar um milenar vaticínio escritural?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *