Dino diz que caso Marielle será elucidado integralmente “em breve”. Você acredita?

Como todo político, Dino faz promessas sem saber se cumpre

Deu na Veja

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, afirmou nesta quinta-feira, 21, que os assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes serão integralmente elucidados “em breve”. O caso completou cinco anos em março de 2023.

“O caso Marielle em breve será integralmente elucidado. Esse é um caso fundamental pelo seu simbolismo de defesa das mulheres, de defesa das mulheres na política e, portanto, de defesa da política”, declarou o ministro. Ele afirmou, porém, que não pode estabelecer uma data para que isso aconteça.

“Houve já essa ideia de que Flávio Dino não esclareceu o caso Marielle. Primeiro, eu não sou da polícia. Segundo, nós demos a diretriz, a diretriz está sendo cumprida”, disse Dino.

“Eu tenho absoluta certeza de que essa equipe dedicada vai chegar a elucidação definitiva. Quantos meses ou semanas eu não sei, mas chegará. Isso eu afirmo cabalmente, para que não paire dúvidas”, acrescentou o ministro.

Flávio Dino conversou com jornalistas nesta tarde, após apresentar um balanço de sua gestão à frente do Ministério da Justiça. Ele deixará a pasta em janeiro para assumir o cargo de ministro do Supremo.

Dino afirmou que houve avanços no caso Marielle neste ano, com a criação de uma equipe especializada, uma parceria com o Ministério Público do Rio de Janeiro para investigação do episódio e a coleta de novos dados. O ministro também citou a delação premiada do ex-policial militar Élcio de Queiroz, em julho de 2023, que motivou novas operações da Polícia Federal.

Élcio, acusado de ser o condutor do veículo, e o ex-policial-militar Ronnie Lessa, acusado de fazer os disparos contra Marielle e Anderson, estão presos por suspeita de envolvimento no caso. Após a delação, em julho, o bombeiro Maxwell Corrêa, conhecido como “Suel”, também foi detido. A PF ainda investiga os possíveis mandantes dos assassinatos. 

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Flávio Dino estava inspirado e decidiu dar um presente de Natal aos brasileiros. No entanto, para acreditar nele, antes é preciso acreditar em Papai Noel. Uma coisa é querer; outra coisa bem diferente é acontecer.
(C.N.)

14 thoughts on “Dino diz que caso Marielle será elucidado integralmente “em breve”. Você acredita?

  1. Estou, como a grande maioria esmagadora de brasileiros, me lixando pra “quem matou mariela”… Ninguém se interessa por isso. Ninguém tá se importando com isso. Não valia nada, mesmo. Mas se é possível inventar um Bolsonaro por trás da morte dela, então interessa ao esquerdistas imundos.

  2. Dino diz que caso Marielle será elucidado integralmente “em breve”. Você acredita?

    Comunistas quando não estão roubando estão mentindo e quando não estão mentindo estão roubando.

    Estamos aguardando as idas do comunista ao restaurante do supremo divino tribunal.

    Vai sair dos três dígitos para quatro.

    Inclusive trocando de nome.
    🍔🍖🍗🍕🌮🍟🌭🍝🥘🥙🍰🍤🍣🍜🍡🍧🍯🍪🍩🍫🍬

    ,😀😂😀😂

  3. Realmente falta pouquíssimo para a elucidação do caso Marielle / Anderson:

    1) Os executores dos crimes já estão presos: Ronnie Lessa e Elcio Queiroz.

    2) Um deles já confessou: Elcio Queiroz.

    3) Ambos integravam o Escritório do Crime.

    4) O Escritório do Crime, sob o comando de Adriano da Nóbrega, tinha ligação umbilical com gabinetes da familícia BROXAnaro.

    De concreto:

    1. Membros da familícia – Flávio e JM BROXAnaro -, comprovadamente por anos a fio integram o Escritório do Crime (responsável por assassinatos por encomenda).

    1.1. A questão é se algum dos membros da familícia foi ou não mandante dos crimes.

    1.2. Com relação a terem sido beneficiados com o pagamento das mortes, via Escritório do Crime, nisso não há dúvida nenhuma.

    • Se assim fosse haveria revides, no caso Adélio e na então descombinada cooperação para ascensão do meliante vai fraude e falsa bandeira, prova de que existem muitos mais do que “trigémeos siameses”, à serem DESMEMBRADOS, pelo bem do Brasil!
      Mãos, à boa obra!

  4. Dependendo do afogado a esquerda vai procurar o corpo rio abaixo ou rio acima.
    A indigência gramatical de certos flanelinhas do opróbrio não haverá de faltar.

  5. Sabe, Martinelli, tenho um desprezo profundo por pessoas covardes como você.

    Lembro que você se desculpou aqui por não poder assinar o verdadeiro nome, para não ter problemas na repartição.

    E ainda acha que devo me preocupar com um pulha como você? Sinceramente, tenho mais o que fazer e minha ironia não chega a tanto.

    CN

  6. MARTINELLI, Sobre comentários de

    (Pelo menos algumas de) suas colocações são irrefutáveis acerca do Editor:

    1. a guinada pró-bolsonarismo

    2. e sua entourage servil e/ou delirante.

    Obs. N’alguns escritos é como se Carlos-Carluxo BROXAnaro assumisse a personalidade de C. Newton.

    Finalizando: o “trem” escancarou de vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *