Está na hora de escalar Gérson como titular, antes que seja tarde demais

Capitão do Flamengo, Gerson atua em vitória da Seleção Brasileira

Gerson tem de começar jogando como titular

Vicente Limongi Netto

Atuações ridículas do Fluminense estão tirando o torcedor do sério. O fantasma do rebaixamento está se materializando. Time acomodado, confuso e irritante. Faria papelão em pelada no Aterro do Flamengo. O técnico Mano Meneses erra mais do que acerta. Ganso pouco inspirado, piora o destrambelho do time.  Foi desastroso perder para o último colocado e ser castigado com gol claramente irregular. O Flamengo, por sua vez, livrou-se do incômodo Tite. Com ele, passamos vergonha em duas copas do mundo.

Nessa linha, creio que Gerson merece uma chance de ser titular, contra o Peru, no próximo jogo do Brasil pelas eliminatórias. Meio de campo brasileiro precisa produzir mais, incomodar e ameaçar mais o adversário.  Peru e Chile estão piores do que o Brasil, na tabela de classificação. Hora de Dorival Junior fazer o torcedor feliz. Caso contrário, será o Tite da vez.   

UMA VERGONHA – A candidatura do pernicioso Davi Alcolumbre para a Presidência do Senado não engrandece a Câmara Alta. Envergonha o busto de Rui Barbosa, destacado no plenário.

O Senado não pode se apequenar, aceitando sem reagir a candidatura do medonho REP Amapá.

Grupos de senadores contrário a Alcolumbre conversam, em busca de acordo para lançar o nome do respeitado senador Otto Alencar (PSD-BA), para o lugar de Rodrigo Pacheco. Boas falas. O bom senso espera que as conversas evoluam com bom final.

TEMPO DE MANGA – Mangueiras frondosas se destacam na paisagem, indicando que a saborosa fruta está chegando. Delícias que compõem o cenário de Brasília. São vistas em todo canto. Nas ruas, chácaras, mansões e condomínios. De várias origens e tamanhos. Penduradas em galhos altos. O começo da criação é com sol e chuva.

Abençoada pelas nuvens, cigarras e ventos suaves das estrelas.  Os gomos verdes são parceiros dos gomos amarelos. O caldo viscoso e interminável é contido pelo caroço esfiapado. Comercializadas, são caras. Apreciadas também com casca e sal.

Maduras, não resiste a pedradas de quem passa por elas. Mangueiras pertencem â vida dos brasilienses. Mangas estão no paladar de todos.  Por meses, a temporada das mangas faz a alegria da população. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *