Ex-suplente de Cristovam Buarque é preso em Brasília, acusado de pedofilia

Imagem colorida de Wilmar Lacerda

Wilmar Lacerda, do PT, é acusado pela segunda vez

Vicente Limongi Netto

Seguramente constrangido e perplexo, o respeitado intelectual, autor de estupendos livros que ninguém leu, todos esgotados, o ex-governador Cristovam Buarque está preocupado com a prisão do ex-suplente dele no Senado, Wilmar Lacerda, acusado de pedofilia, a aberração engomada.

Pedófilo não é homem, é rato. O canalha deslustra a atividade política. Em respeito à vida e à boa convivência humana, deveria ser sumariamente demitido da boquinha que ocupa, no PT de Brasília, e também expulso da legenda. Que, aliás, ficará ainda mais desmoralizada, junto aos brasileiros.

PUNIÇÃO À ALTURA – A justiça tem que ser implacável com Wilmar Lacerda. Nada da cretina audiência de custódia, nem tornozeleira.  Condenado, junto com outros da mesma escória, merece passar longa temporada na Papuda.

Na cadeia, o covardão saberá, com sofrimento e dor, o que os presos fazem com pedófilos. O pulha se arrependerá de ter nascido.

Lacerda chegou, inclusive, a exercer o mandato de senador, quando Buarque ausentou-se para ser ministro da Educação, até Lula demiti-lo pelo telefone, uma tremenda humilhação que Buarque sofreu.

APOIO AO BATORÉ – Bolsonaro declarou apoio a Davi Alcolumbre para a presidência do Senado. É o apoio do roto ao esfarrapado. A grandeza politica e constitucional do Senado não merecem e repudiam que o medonho e desqualificado senador pelo Amapá retorne ao cargo.

Bolsonaro, por sua vez, deixa claro que o apoio velado ao desprezível Davi, conhecido no Amapá como “senador Batoré”, objetiva obter cargos na futura Mesa Diretora da Câmara Alta, para senadores apaniguados do ex-presidente inelegível.

É o fim da picada. Bolsonaro e Alcolumbre seguem a desprezível cartilha que depõe contra a saudável e boa política, a descarada e desprezível barganha por cargos e vantagens.

3 thoughts on “Ex-suplente de Cristovam Buarque é preso em Brasília, acusado de pedofilia

    • Com um Congresso preocupado em ajustar leis que os beneficiam e captem mais recursos para sustentarmos o estado, será difícil este dia chegar.

      E enquanto não chega, nossa esperança é que outros presos façam justiça…

      “Na cadeia, o covardão saberá, com sofrimento e dor, o que os presos fazem com pedófilos. O pulha se arrependerá de ter nascido”.
      Assim seja!

  1. O artigo do Limongi me trouxe à lembrança um fato que acho que nunca esclareci, antipetista pelo conhecimento da folha corrida do Lula e de alguns sindicatos fundadores, sempre alardeie nunca ter votado no PT.
    Não é exatamente a verdade, diante do excelente governo à frente do GDF e recomendação de alguns amigos da UNB, votei no Cristóvão em 98 pela reeleição… perdi meu voto para Joaquim Roriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *