Kamala inicia firme sua campanha e está fazendo um discurso por dia

Kamala celebra apoio de delegados: “Ansiosa para aceitar nomeação”

Kamala Harris diz estar ansiosa para aceitar a nomeação

Roberto Nascimento

A vice-presidente Kamala Harris discursou nesta quinta-feira no Estado de Indiana. Repetiu o mesmo script de quarta-feira no Estado de Wisconsin, acrescido de dados sobre a morte de mulheres negras, na hora do parto, nos EUA, é o índice maior dos países ricos.

Assim, Kamala está fazendo um contraponto ao candidato Donald Trump, que demoniza as mulheres, tratando-as como objeto de seu prazer, ridicularizando o feminino como nunca se viu na América.

QUESTÃO DO ABORTO – Trump, como Arthur Lira, o PL, os pastores e o deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), autor da proposta de criminalização da mulher, que praticar aborto após o prazo, mesmo nos casos previstos lei, exemplo do estupro, que prevê pena de 20 anos, enquanto o estuprador só pode ser penalizado por 6 a 12 anos.

Pois bem, Donald Trump pensa como Sóstenes Cavalcante, a ponto de querer implantar o mesmo projeto contra a mulher lá nos Estados Unidos. Um absurdo completo.

Falando nas mulheres, sempre atacadas por Trump, a senadora e ex–candidata a presidente dos EUA, Hillary Clinton, enviou uma carta aos jornais em apoio a Kamala Harris. Está demorando a manifestação de Barack Obama e Michele Obama. Talvez seja por que Obama magoou Biden, seu grande amigo, ao pedir a renúncia dele.

LIBERDADE E CAOS – No primeiro comício de Kamala em Wisconsin, a candidata disse que o povo americano vai escolher entre a liberdade ou o caos. Esse mencionado caos e o perigo para a democracia têm nome: Donald Trump., que já tentou aplicar um golpe em 6 de Janeiro de 2020, quando ele incentivou e tramou a invasão de seus apoiadores ao Capitólio, no Congresso, provocando cinco mortos e dezenas de feridos.

Trump responder, dizendo que Kalama é doida, porque ri demais. Sinceramente, numa disputa pela presidência da maior potência mundial, usar um argumento desse tipo é demonstrar um amadorismo político estarrecedor.

Desse jeito, Trump será derrotado por ele mesmo.

11 thoughts on “Kamala inicia firme sua campanha e está fazendo um discurso por dia

  1. Donald Trump entrou em depressão, porque não sabe como atacar sua adversária, Kamala Harris. É visível a redução do ritmo da sua campanha. Ele observa Kamala pelo retrovisor, já colada nas pesquisas e ultrapassando o ex- presidente nos próximos dias.

    Trump esperava enfrentar Joe Biden, um candidato na visão dele, fraco nos debates e fácil de vencer.
    Então, Trump não se preparou para o imponderável da vida humana: a desistência de Biden.
    Agora, o ogro golpista não sabe o que fazer para parar o furacão Kamala Harris.

    Nos bastidores da campanha, Donald Trump tem acenado com a possibilidade de não participação nos próximos debates, com medo de ser arrasado por Kamala, ex- promotora e Procuradora Geral da Califórnia. Trump tem paura de Kamala trazer a tona os processos criminais que ele enfrenta na justiça, dentre as quais, a tentativa de Golpe de Estado.

    Pela primeira vez na vida, Donald Trump está acuado, sem saber como fazer para parar a subida de Kamala Harris na campanha, pois o bordão: Kamala é a Democracia, Trump é o caos circula de boca em boca entre os eleitores. Que sacada essa da Kamala Harris!
    Merece ser eleita para governar os EUA.

  2. Célia, o ” sistema” está muito mais do lado de Trump do que da Kamala. Veja só: os doadores da campanha de Trump são bilionários dos setores financeiros, do petróleo, das armas e da pauta dos costumes evangélicas, que os pastores e donos das igrejas americanas, marcham ombro a ombro com Trump.
    Pior, Trump não acredita em Deus, na família e nem na liberdade. O negócio dele é dinheiro e a presidência dos EUA é um prato cheio para alavancar seus lucros e aumentar seu patrimônio nas alturas.

  3. Pimenta, antes da desistência de Biden, quem fazia zoeira e foguetório eram os apoiadores de Trump, todo o Parto Republicano e os bilionários da América. Quando Kamela Harris entrou na disputa, e viram a sua força, o discurso ágil e emocionante, ficaram mudos, sem reação, naquele silêncio ensurdecedor.

    Trump perdeu o discurso etário, sobre a idade e o esquecimento de Biden. Trump também esquece, nos seus 78 anos caminhando para 79.

    Nem o Trump acredita mais, na sua vitória. Ele dá sinais claros, de que está com medo de Kamala.
    Uma constatação óbvia: Trump está relutando em debater com Kamala. Está exigindo uma série de condições, dentre as quais, nada de peguntas sobre os 34 processos criminais contra ele na Justiça.

  4. Nesta s sexta feira, Barack Obama e Michele Obama ligaram para Kamala Harris, informando que estão com a candidatura dela e que vão acionar a legião de apoiadores dos Obama para entrar com tudo na campanha de Kamala.

    Michele Obama foi a mais entusiasmada, dizendo que está orgulhosa da Kamala, chamando- a de minha garota.

    O apoio de Michele Obama é a cereja do bolo na campanha de Kamala Harris. Michele é um ícone, uma personalidade ímpar na sociedade americana.

    Donald Trump tem perdido o sono, com a candidatura de Kamala Harris, as pálpebras do ogro golpista, não deixam nenhuma dúvida, de que não tem dormido o dono dos justos.

  5. Está confirmada, uma informação de bastidor:

    Donald Trump é um covarde, medroso e boquirroto. Por que?
    Após o primeiro debate com Joe Biden, se sentindo o cara, declarou soberano, que participaria de um ou mais debates por mês, até a eleição de cinco de novembro.

    No entanto, Donald Trump, não quer mais participar de debates com Kamala Harris com medo de ser colocado na parede pela ex promotora e Procuradora da Califórnia, senadora e atual vice presidente.
    Que papelão do Trump, com medo da candidata Kamala.
    Trump é do tipo, que joga os partidários ao mar, quando digo sai errado. Não admite participação nas tramas golpistas e deixam os feridos morrerem sem prestar socorro. Foge da luta salvando a sua pele.

    Kamala Harris não está perdoando nenhum lance covarde do Trump. Em recente discurso, chamou Trump para os debates. Parou, olhou para o lado, olhou para o outro, riu e disse:
    ” Parece que o Trump não quer mais debater”. Tá com medo de que?
    Ora, está com medo da Kamala Harris, é claro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *