Hugo Motta faz ferver o caldeirão, ao dizer que não houve golpe

Quem é Hugo Motta, presidente da Câmara dos Deputados | Política | Valor  Econômico

Hugo Motta sinaliza que vai fazer tramitar a anistia

Vicente Limongi Netto

O presidente da Câmara Federal, deputado e médico Hugo Motta (Republicanos-PB), está com o bisturi nas mãos. Motta tem pressão de garoto. É a nova dor de cabeça do Executivo. Causou insônia e polvorosa nos arraias do governo Lula, ao declarar que o 8 de Janeiro não foi golpe de Estado.

Com a explosiva afirmação, trouxe alento aos corações bolsonaristas. O caldeirão político vai ferver. Alguns já foram escalados para os enfadonhos bate bocas de praxe. Tomara que Hugo Motta também não invente de usar ridículos boné sobre o tema. 

AMOR A BRASÍLIA – Mineiro de Lavras, brasiliense de alma, coração e prazer. O empresário e ex-senador Paulo Octávio, completando 75 anos de idade, sempre dedicado ao Distrito Federal. Cuida com carinho da cidade que adotou e que ama ardorosamente. Edifícios e diversos shopping do grupo Paulo Octávio embelezam a cidade.

Deputado Federal, senador, e vice-governador, Paulo Octávio honrou e dignificou todos as funções públicas que exerceu, com invulgar espírito público. A política está no sangue de Paulo Octávio. Atualmente é presidente do PSD em Brasília. A construtora Paulo Octávio, por sua vez, comemorando vitoriosos 50 anos de existência.

CANALHA NAS RUAS – Atenção, senhores pais de crianças e adolescentes: a formidável Justiça colocou de volta nas ruas o graduado e engomado petista Vilmar Lacerda, acusado de pedofilia. O pulha ficou apenas três semanas preso, acusado de abusar de duas meninas menores de idade. Passou a usar tornozeleira eletrônica.

Vilmar é ex-presidente do PT em Brasilia. Foi solto pelo monumental Tribunal de Justiça do Distrito Federal. Por muito tempo o patife foi chefe de gabinete do PT no senado, até ser preso.

Costumava frequentar o plenário e comissões técnicas. Um horror completo. Por pouco, não acabou suplente de Cristovam Buarque. Pelo prontuário, o canalha engravatado acaba entrando na lista de ministeriáveis.  Com méritos inegáveis. 

3 thoughts on “Hugo Motta faz ferver o caldeirão, ao dizer que não houve golpe

  1. Hugo Mota falou o óbvio: Não houve golpe mesmo! Todo mundo sabe disso. Só não se manifestam a respeito porque o e$$eteefe é melindroso, ressentido e vingativo.

  2. Nos últimos dez anos foram aplicados três golpes no Brasil. No primeiro mantiveram os direitos políticos da Dilma numa afronta à Constituição Brasileira e o golpe foi aplicado por um ministro do STF. O segundo golpe foi a descondenação do Lula sem nenhum amparo legal na legislação vigente e também dado pelo STF. E, em 8 de janeiro de 2023 foi dado um terceiro golpe quando o Ministro da Justiça permitiu as invasões aos prédios públicos em Brasília sem nenhuma ação preventiva. Estranhamente ele se tornou um ministro do STF. Então, se existe uma instituição golpista no Brasil é o STF.

  3. Boa, Paulo Du bois. Na virilha dos asnos. pelo licença para acrescentar outro golpe infame e covarde. a derrubada do Collor. Vingança sórdida de todos que derrotara nas urnas para PR. STF é capacho do PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *