Michelle já aparece empatando com Lula em pesquisa encomendada pelo PL

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Michelle ultrapassa Lula, mas fica no empate técnico

Bela Megale
O Globo

O desgaste de Lula com a crise de credibilidade do Pix e o aumento da inflação rendeu frutos para Michelle Bolsonaro, ao menos na nova pesquisa contratada pelo PL.

Pela primeira vez, a ex-primeira-dama aprece numericamente à frente do presidente nas intenções de voto do levantamento da Paraná Pesquisas, que vêm sendo feitos há mais de um ano.

SEGUNDO TURNO – No cenário estimulado em um eventual segundo turno, Michelle está com 42,9% da preferência e, Lula, com 40,5%. Há empate técnico entre ambos devido à margem de erro. Declararam votar em branco ou nulo 12,4% e não opinaram 4,2%.

No primeiro turno da pesquisa estimulada, porém, Lula aparece na dianteira. O presidente tem 34,1% da preferência e Michelle, 27,2%.

O terceiro colocado é Ciro Gomes (9%), seguido por Gusttavo Lima (8,7%), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (4,7%), o governador do do Grande do Sul, Eduardo Leite (3,1%), e do Pará, Helder Barbalho (1,3%).

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
É conveniente dar um belo desconto nesses números, porque a pesquisa foi paga pelo PL, partido de Lula e de Michelle. Vocês sabem que pesquisa política jamais é confiável, porque sempre tem de agradar a quem está pagando a conta. Outro detalhe: é preciso incluir a ministra Simone Tebet na lista de candidatos. (C.N.)

14 thoughts on “Michelle já aparece empatando com Lula em pesquisa encomendada pelo PL

  1. Cogitar uma candidatura da Michele não é ridículo, é demência, se olhado com os olhos do fato exclusivo, mas se olhar sob o aspecto político, é estratégia de desgaste eleitoral, muito bem idealizada, embora posa ser inútil e desnecessária, já que de acordo com um tribunário trumpista/bolsonarista que não consigo lembrar, postou ontem ou anteontem dizendo que “desta” vez as eleições seriam limpas, já que o Musk usará de todo seu arsenal tecno/informático para fiscalizá-las, de onde se deduz que considerando a megalomania do dito cujo e seus objetivos, a eleição já está ganha pela direita desde já e prova do previsto sera a intensidade da campanha da direitona no ano que vem, pelo voto impresso.

  2. Sou arreliado com pesquisas, concessionárias de automóveis, técnico de refrigeração, ((consertador de geladeira) eletricista de automóvel, vendedor de seguro e jornalista amestrado. Mas o pior de todos é o marqueteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *