Criminalista que pediu o afastamento de Moraes alega transtornos psiquiátricos

OAB é cúmplice da ditadura de toga e viola o Estatuto", afirma advogado Paulo Faria - Donny Silva

Paulo Faria diz que há evidências de desequilíbrio emocional

Carlos Newton

O advogado Paulo Faria, que defende o ex-deputado Daniel Silveira, publicou nas redes sociais a notícia de que protocolou um requerimento ao presidente do Supremo Tribunal Federal pedindo o afastamento imediato do ministro Alexandre de Moraes por motivos psicológicos e psiquiátricos.

No texto, o advogado explica que se baseou na Resolução do Conselho Nacional de Justiça nº 207/2015 — que se refere à saúde mental de magistrados.

CONDUTAS INCOMPATÍVEIS – O requerimento protocolado no CNJ aponta condutas graves e incompatíveis com o cargo, como decisões impulsivas e autoritárias; perseguição a advogados, jornalistas e cidadãos; desrespeito às normas constitucionais, como a impessoalidade; linguagem inapropriada e personalista nas decisões; multas abusivas e desprezo por direitos humanos.

O advogado do ex-deputado Daniel Silveira revela que o requerimento também menciona incidentes diplomáticos envolvendo o ministro Moraes, como a suspensão da rede social X (antigo Twitter), gerando atritos com os Estados Unidos, e a recusa em extraditar um traficante búlgaro para a Espanha, enquanto tenta pressionar pela extradição do jornalista Oswaldo Eustáquio, investigado por crime de opinião, que vive na Espanha, foi protegido pela Suprema Corte em Madri e não pretende sair daquele país.

PROTEGER O STF – O objetivo, segundo Faria, “é proteger a Suprema Corte diante dos arbítrios monocráticos de Moraes” em diversos inquéritos e processos que o ministro está relatando no Supremo.

Com base em indícios de transtorno de personalidade antissocial (psicopatia), o advogado solicita avaliação médica multidisciplinar, afastamento cautelar e, se for o caso, tratamento compulsório.

Além das decisões equivocadas do próprio Moraes, claramente exageradas e passionais, a petição de Paulo Faria está fundamentada também por notícias publicadas em fontes como The Economist, CNN Brasil, Estadão, Senado Federal e Organização Mundial de Saúde.

###
P.S.
A informação sobre o requerimento do advogado Paulo Faria foi enviada à Tribuna por Mário Assis Causanilhas. É preciso lembrar que realmente existe a possibilidade de uma autoridade sofrer transtornos mentais, como está previsto na Resolução 207 do CNJ. Aqui na Tribuna há meses estamos publicando comentários a esse respeito. Aliás, é impressionante que os demais ministros do STF e o procurador-geral da República, que trabalham diariamente com Moraes, ainda não tenham percebido que há algo de podre no reino da Dinamarca, porque tudo indica que o ministro realmente necessita de tratamento especializado. Na História do Supremo, jamais se viu algum de seus integrantes agindo da forma destrambelhada como ele procede. (C.N.)

16 thoughts on “Criminalista que pediu o afastamento de Moraes alega transtornos psiquiátricos

  1. Se o destrambelhamento dele for a favor de alguma causa, deve estar com a cpu avariada e precisa de formatar todo o sistema.
    Se a memória ram estiver contaminada junto com o disco rígido é melhor jogar no ferro velho.

  2. “Preciso me dedicar à minha defesa, com serenidade e firmeza, porque sei que a verdade há de prevalecer. As acusações que me atingem são infundadas, e confio plenamente nas instituições do nosso país, especialmente no Supremo Tribunal Federal, para que isso fique claro. A justiça virá”, disse Juscelino ao deixar o cargo.

    • “e confio plenamente nas instituições do nosso país,”..

      interessante que todos os ladrões corruptos tem essa frase já na ponta da lingua quando são pegos em roubalheiras….

  3. Engana-se quem pensa que o Moraes tem problemas psiquiátricos. Ele, na verdade, dá suporte “constitucional” a uma quadrilha que atualmente comanda o Brasil. São todos criminosos como são criminosos aqueles que os apoiam.

  4. Aqui na Tribuna há meses estamos publicando comentários a esse respeito

    As várias fotos postadas do Xandeco do Boréu no Blog dão a dimensão do tamanho da sua psicopatia..

  5. Uma coisa é clara: advogado não tem competència para fazer diagnósticos médicos, especialmente na área de psiquiatria. Quanto ás outras áreas, depende da sua alma matter (que ás vezes está mais para madrasta, se for formado em Tinguaguá).
    E o Bolsonaro e o outro, o Janjasilva, que doença teriam eles?
    Give me a break, dude!

  6. O psicopata Xandão do PCC é uma espécie de Elias Maluco da facção criminosa PT/STF, por isso foi escolhido pelos traficantes supremos para perseguir, prender, torturar e assassinar os inimigos da orcrim que saqueia o país.

    • Minha Sugestão é que de algum deles há de partir a desassombrada, confessa e patriótica declaração de onde provém a ameaça às suas vidas e de seus familiares, exigindo esses tresloucados “movimentos”, incompatíveis em tais requerida honradas e justas alçadas posições em um país, onde devem imperar segurança, inteligência e defesa em seus necessarios contentores limites!
      Até aqui, o Inverso impera, então veem-se as digitais do “capo”! Às boas obras, exige-se, à quem de deveres!

  7. Bom, se a psicopatia do Pai da Pátria do Século XXI é fato e considerando o teor dos comentários, da N.R. ate aqui, uma constatação é definitiva, a doença é altamente transmissível.
    Fico imaginando, de aqui a vinte ou trinta anos, o nó na cabeça dos estudantes para compreenderem como o Tiradentes Careca, Redentor e Fiador da Democracia e da Nacionalidade, era chamado de Ditador, Censor, Traficante, Elias Maluco, Xandeco, Destrambelhado, Psicopata e outras pérolas mais do rico vocabulário que os espécimes da sub-raça que por aqui poupulavam eram mestres em exibir.

    • Sr. Moreno,
      A mais nova linha de frente dos bolsonaristas e os doentes de extrema direita, é atacar, espalhando que o Ministro Alexandre de Moraes, está doente da cabeça e precisa ser interditado.

      Também, estendem a mesma doença aos outros ministros da primeira turma.

      Então o negócio é interditar nove ministros e deixar que a querela do (no jargão popular) Golpe de Estado, seja resolvida pelo terrivelmente evangélico e o “Doutor” Fake de Salamanca.

      Una pergunta a ser feita, é que, o criminalista, faça imediatamente um diagnóstico para o genocida.
      Estou curioso por um diagnóstico do “cordato” Bozo, desse dublê de criminalista e psiquiatra.

      Pelo andar da carruagem, o perfil de golpista que reza pra pneus e chamam os ETs para que venham nos salvar é mais sadio que o perfil dos que prezam pela democracia.

      Já viram que apelar para o poderoso pato Donald, não adianta mais.
      O pato, tá cag@ndo e andando pro demo e nem uma nota de solidariedade emitiu pro capiroto que continua defecando pelo nariz.

      Não estou fazendo chacota do estado de saúde do ex zero, apenas constato o que leio nos jornais.

      Já sabemos que com esse trágico quadro de saúde, que é apresentado nos boletins médicos diários, jamais será preso, isso é líquido e certo, porque o covarde irá pro hospital até pra operar unha encravada.

      Já é sabido que pelo que estamos vendo, que o “cordato”, ficará preso em alguma das suas trocentas casas que comprou com o seu salário.
      Já estou me acostumando a ideia, mas como todo preso, não poderá ter contato com o exterior e nem usar o computador, como qualquer detento, será calado para o mundo, dentro da sua própria casa pra felicidade de todos os malucos que querem continuar vivendo numa democracia.

      Um forte abraço,
      José Luis

  8. Gente, o cara tá pirado das ideias mesmo. Foi como se estivesse passando a mensagem “Tirem fotos dele e publiquem nas redes sociais para que eu o liquide definitivamente”.

    Em sendo verdade isso, ele precisa mesmo de tratamento, apesar da proteção por parte dos “adevogados”, das ovelhinhas, dos cúmplices do ladrão, da macacada, do cronista pé-de-cana e de todos os demais assemelhados. Deve ser por esta volúpia de perseguir homens. Será causa a proximidade com outros semelhantes ? “Credo”, diria o mineiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *