Diógenes Freire Feitosa
Gazeta do Povo
Ao discursar ao lado do presidente Lula (PT) durante a cerimônia de encerramento dos cursos de formação profissional da Polícia Federal (PF, o ministro da Justiça, Flávio Dino, condenou a atuação da corporação em governos passados e disse que agora a PF está a serviço da “causa” do petista e do Brasil.
“Essa Polícia Federal, hoje, toda ela, está a serviço de uma única causa, que é a sua causa, a causa do Brasil. Nós abolimos tentações satânicas de espetacularizações, de abusos, de forças-tarefas ilegais. Tudo isso ficou no passado. Hoje, nós temos uma polícia dedicada a servir a população”, disse Flávio Dino a Lula depois de fazer citações bíblicas.
EM ANOS ANTERIORES… – Após criticar à atuação da PF em anos anteriores, quando diversos empresários ligados ao PT e políticos de esquerda foram presos por crimes de corrupção, Dino disse aos formandos que a ideologia e as preferências pessoais não deveriam importar, apenas a obediência à lei deveria guiar os novos agentes.
Mais cedo, Flávio Dino também endossou a fala de Lula sobre o fim da transparência nos votos dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Para Lula, o sigilo dos votos dos ministros da Suprema Corte teria o objetivo de evitar “animosidades”. Mesmo enfrentando críticas, Dino admitiu a possibilidade do debate e ainda sugeriu a adoção de mandatos para os magistrados no tribunal.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Excelente matéria enviada por Mário Assis Causanilhas. mas é preciso acrescentar que o pior viria na quarta-feira, quando o servil Flávio Dino defendeu entusiasticamente a decisão vergonhosa e antijurídica do ministro Dias Toffoli, anunciando que colocaria a Polícia Federal para investigar os participantes da Lava Jato que descumpriram as leis e perseguiram os réus.
Na sua ânsia de agradar a Lula e a Dias Toffoli, o opulento ministro esqueceu que a Lava Jato foi inteiramente conduzida por uma força-tarefa formada pela PF, que descobriu a atuação da quadrilha na Petrobras, e convocou a Receita Federal e o Ministério Público. Isso significa que a Polícia Federal terá de investigar a si mesma, além da Receita, da Procuradoria, da 13ª. Vara de Curitiba, do TRF-3 e do STJ.
Como se sabe, Dias Toffoli é um idiota completo e primo do Eremildo, criado pelo Elio Gaspari. O ministro Toffoli não percebe nada, não entende nada. Mas o ilustríssimo Flávio Dino, ex-juiz federal, ex-deputado e ex-governador, deveria demonstrar um pouco mais de conhecimento jurídico, antes de embarcar na canoa furada de Toffoli, que foi indevidamente considerado pelo Senado um jurista de notório saber e ilibada reputação. (C.N.)
Coisa que acontece na Banânia!
Titio Newton, “o grosso” ainda está por vir…E la nave va …
Também recebeu o vídeo do ladrão?
Eh êh êh
BESTIAL!
José Luis
Ó pá e picaretas.
Ora pois pois.
Abraço
https://www.poder360.com.br/justica/decisao-de-toffoli-tem-linguagem-extrema-e-politizada-diz-instituto/
https://www.cnnbrasil.com.br/politica/toffoli-ignorou-parecer-da-corregedoria-do-mpf-em-decisao-da-odebrecht-diz-associacao-de-procuradores/
https://www.jornalcontato.com.br/home/index.php/toffoli-busca-perdao-de-lula-ao-anular-provas-do-acordo-da-odebrecht-malu-gaspar-globo/
Que ingratidão!
https://oantagonista.com.br/brasil/lula-ainda-esta-magoado-com-toffoli/
A corrupção no Brasil já teve mais seu papel.
https://youtu.be/G7FP5PhdTTE?si=aCOb9LXsU3N5ypgK
https://www.pensador.com/frase/NTczNjMz/
Espantoso é como a Gloria é gorda. É uma enormidade!
eliel, á glória do deslumbramento ou a glória pançuda do dino?