Reunião entre Appio e o presidente do TRF-4 decide o destino do “juiz petista”

Homem de terno e gravata em frente a janela de escritório

Eduardo Appio é o juiz que assinava sentenças com “LUL22”

Mônica Bergamo
Folha

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) convocou uma reunião de conciliação para decidir o destino do juiz Eduardo Appio, afastado da 13ª Vara Federal de Curitiba.O encontro deverá reunir, de um lado, o magistrado — e, de outro, o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

A Corte afastou Appio da 13ª Vara depois da denúncia de que ele telefonou para o filho de um desembargador do tribunal se passando por outra pessoa.

ELE NEGA…  – O juiz, que passou então a responder a um processo administrativo, nunca admitiu ser o autor do telefonema, nem de supostas ameaças feitas ao jovem.

Há cerca de um mês, os advogados de Appio apresentaram um pedido de acordo ao TRF-4: ele desistiria de tentar voltar à 13ª Vara, e o processo contra ele seria encerrado.

A coluna apurou que desembargadores queriam, no entanto, que ele admitisse a culpa antes de retornar ao trabalho. O que os advogados não aceitaram. O TRF-4 acabou negando oficialmente o acordo, afirmando que as regras para que ele ocorresse ainda não estariam definidas.

CONCILIAÇÃO – Diante do impasse, o corregedor nacional de Justiça, Luis Felipe Salomão, convocou a reunião de conciliação.

No comando da 13ª Vara, Appio iniciou uma série de apurações internas sobre atos do juiz Sergio Moro na época da Operação Lava Jato.

Entre outras coisas, ele tentava averiguar o destino de R$ 2 bilhões arrecadados de réus que decidiram colaborar com a Justiça, o paradeiro de obras de arte apreendidas, entre outras coisas.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Faltou dizer que o juiz Appio é totalmente lulista, fanático a ponto de assinar suas sentenças com a sigla “LUL22”. Também não se falou que seu pai, que era deputado, aparece na lista de propinas da Odebrecht sob o codinome “Abelha”. E esqueceu-se, ainda, que ele deu salvo-conduto para o doleiro Tacla Duran voltar ao Brasil e apresentar supostas provas contra o ex-juiz Sérgio Moro, sem analisar nem periciar as tais provas, que jamais foram exibidas, nem Duran aceitou vir. Esse juiz não tem moral nem mesmo para apitar jogo de futebol na várzea. (C.N.)

4 thoughts on “Reunião entre Appio e o presidente do TRF-4 decide o destino do “juiz petista”

  1. Sr. Newton

    Depois que a população ficou revoltada e com toda razão contra o Sindicato do Crime Petralha e a pelagaiada petralha corrupta, os criminosos decidiram encerrar a greve que prejudicou milhões de pessoas que iam apenas trabalhar…..

    E como são doentes psicopatas mentirosos compulsivos ainda mentem descaradamente passando como a população apoia a greve..

    Vão mentir assim lá nos raios que os partas.

    O que eles querem é o mesmo de sempre, fim de ano chegando, chega também nas lojas os carrões importados 2.024….

    E a pelegaiada corrupta quer carrões novos para desfilar no fim de ano,

    São bem vindo BMW, Mercedes Bens, Hillux, Camaro, Corvette., Mustang, Rolls Royce..

    Chega de ser comunopata raiz, onde pilotavam, fuscas, variants, Tls, Zé do Caixão, Kombi, e fora as Calois, e Monarks…..

    Em assembleia, sindicato decide encerrar greve do Metrô de São Paulo
    As linhas de trem e metrô voltam a funcionar normalmente nesta quarta-feira, 4

    https://www.terra.com.br/noticias/brasil/cidades/em-assembleia-sindicato-decide-encerrar-greve-do-metro-de-sao-paulo,1d0bf5a96e1509ce40cdb2db08605ecb063k9a7f.html?utm_source=clipboard

  2. Esse juiz não tem moral nem mesmo para apitar jogo de futebol na várzea. (C.N.)

    Sr. Newton

    Esse juizeco petralha de 5a. coluna na várzea teria sérios problemas…

  3. Moro e Deltan eram e são bolsonaristas e nada é pior do que ser bolsonarista.

    Estão sendo apuradas supostas irregularidades pelo CNJ na 13ª vara de Curitiba e o TRF-4.
    É preciso aguardar o final dessa apuração para ver qual é a verdade das ações da 13ª vara e do TRF-4

    • Indignação seletiva meu amigo. Para essa turma um juiz até pode atuar ao arrepio da lei desde que o objetivo seja pra tirar um partido politico do poder para outros bandidos de estimação terem oportunidade de roubar sua quota.

      A última do consorcio de CUritiba:
      ‘Lava jato’ negociava com jornalistas para ‘descer a lenha’ em Lula
      Em diálogos obtidos pela “operação spoofing”, às quais a revista eletrônica Consultor Jurídico teve acesso, os lavajatistas demonstraram intimidade com a imprensa. Eles comemoraram o fornecimento exclusivo de informações para o “Jornal Nacional”, da Rede Globo, e desenharam os desdobramentos da notícia em outros veículos.
      https://www.conjur.com.br/2023-set-30/lava-jato-negociava-jornalistas-descer-lenha-lula?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

      E ainda tem imbecil que chama a globo de esquerdista petista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *