Queiroz, o rachadista, ataca Bolsonaro e diz que é considerado “um leproso”

Queiroz está triste: “Para a família Bolsonaro, sou um leproso”

Desprezado, hoje Queiroz é um pote até aqui de mágoa…

Deu no Estadão

Ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e considerado braço direito do clã Bolsonaro no Rio de Janeiro, o sargento Fabrício Queiroz pretende seguir um caminho político independente do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus filhos. O PM reformado afirmou em entrevista à revista Veja que o clã o vê como um “leproso”.

“Os Bolsonaro são do tipo que valorizam aqueles que os trai. Bolsonaro não me ajudou em nada na minha campanha a deputado estadual em 2022. Nem na urna em que ele vota eu tive voto. Se ele sinalizasse favoravelmente à minha candidatura, hoje eu seria deputado”, reclamou Queiroz.

SERÁ CANDIDATO – O aliado de Bolsonaro afirmou que pretende disputar o cargo de vereador da cidade do Rio de Janeiro nas eleições de 2024. Ele comparou Bolsonaro com o presidente Lula da Silva ao comentar a falta de apoio do clã durante as eleições do ano passado.

“Lula, assim que ganhou a eleição, foi para a Avenida Paulista em seu primeiro discurso. Do seu lado, estavam José Guimarães, Lindbergh Farias, e vários outros acusados por crimes. Para a família Bolsonaro, eu sou um leproso”, diz.

No início de dezembro de 2018, o Estado revelou que um relatório do Coaf apontava uma movimentação atípica de R$ 1,2 milhão na conta bancária de Queiroz. O valor é referente ao período entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017.

UM VELHO AMIGO – Ex-policial militar, Queiroz é amigo de longa data da família Bolsonaro e, oficialmente, trabalhava como motorista de Flávio Bolsonaro. O relatório também apontava um repasse de um cheque de R$ 24 mil da conta de Queiroz destinado à primeira-dama Michelle Bolsonaro.

O relatório foi anexado à investigação que, em novembro, levou à Operação Furna da Onça, que prendeu dez deputados estaduais envolvidos no esquema.

Queiroz chegou a ser preso preventivamente em junho de 2020, em Atibaia. Mas passou pouco menos de um mês na cadeia. O Superior Tribunal de Justiça lhe concedeu o direito à prisão domiciliar. Poucos meses depois, a mesma corte lhe garantiu a liberdade. Em novembro, o Superior Tribunal de Justiça decidiu que a investigação só poderá andar com uma nova denúncia.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
A família Bolsonaro abandonou Queiroz, porque ele é o homem que sabe demais, porém não pode denunciar nada, salvo de fizer delação premiada. Em tradução simultânea, é melhor a família se reaproximar do velho cúmplice. Nada impede que Queiroz faça delação premiada, Se fizer, vai tudo morro abaixo, menos ele. (C.N.)

9 thoughts on “Queiroz, o rachadista, ataca Bolsonaro e diz que é considerado “um leproso”

  1. Disse o cafetão da SECOM para o Estadão, uma prostituta do NARCO-consórcio: “vamo manter o foco no Bolsonaro, pra isso você ganha verba publicitária”.

  2. Uma reaproximação da familícia, vai ser pior do que uma confissão.
    Vai dar muito na pinta!

    O tosco-nabo, vai irrigar com grana a campanha do fela pra fechar a boca do malandro.

    O leproso tem um baralho inteiro na manga.

    Se o leproso falar, vai ser uma pica do tamanho de um Cometa!

    Quem usou essa palavra (pica) foi o queiroz, lá atrás.
    Tá em todos os jornais, lembram?

    Nada como um dia após o outro, os crimes do demo e sua familícia, tem várias testemunhas vivas.
    Adriano da Nóbrega já foi, mas não dá pra matar todos os que sabem dos crimes que cometeram, seria um novo genocídio, tal a quantidade de crimes e de gente(?) envolvida.

    O tosco estava muito bem obrigado como deputado federal, aí foram inventar uma candidatura pra presidente de um cara que estava todo cagado moralmente, ele, e sua família.
    Todos ladrões!
    Era melhor ter ficado quieto, continuaria roubando e comendo gente…

    Agora não tem mais sossego, deve ser uma tortura viver assim, eu hein!

    Bem feito, agora não dorme mais, não come mais ninguém e um dia, vai acordar na Papuda.

    As barras de ferro te esperam!

    José Luis

    • O tosco estava muito bem obrigado como deputado federal, aí foram inventar uma candidatura pra presidente de um cara que estava todo cagado moralmente, ele, e sua família.
      Todos ladrões!
      Era melhor ter ficado quieto, continuaria roubando e comendo gente…

      eh!eh!eh

      Esse lixo não come nem arroz com feijão…..

      E eu avisei lá atrás, inclusive postei videos na época sobre o Lambão Tenebroso..

      Vários embarcaram na onda do lambão e se lascaram, foram traídos por ele e toda a Famíglia de Vagabundos folgados…

      Deu no que deu…

      Forte Abraço..

      AGM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *