Se criassem a vacina contra burrice, Bolsonaro iria fraudar o certificado

Bolsonaro não comparece à sabatina após fiasco na Globo e na Band - Vermelho

Charge do Nando Motta (Arquivo Google)

Mario Sabino
Metrópoles

Não consigo pensar em nada mais ridículo do que um presidente da República pedindo ao seu ajudante de ordens para falsificar certificado de vacinação contra a Covid.

Se a convicção contra a segurança da vacina era tanta, se o medo de virar jacaré era real, Jair Bolsonaro deveria ter renunciado a viajar aos Estados Unidos. As nossas escolhas têm consequências e pronto.

OUTRA ESTUPIDEZ – Jair Bolsonaro acreditava que a fraude permaneceria em segredo. Outra estupidez. O sujeito vivia sabotando todas as medidas sanitárias contra a Covid, fazia campanha aberta contra a vacinação, vivia às turras com o Poder Judiciário, Alexandre de Moraes já estava tocando inquéritos sigilosos — como é que ele abriu um flanco desses?

Nunca houve um presidente que se enrolasse tanto sozinho como Jair Bolsonaro. E, pelo jeito, só havia patetas obedientes ao lado dele. Ninguém para dizer: “ô, chefia, não faz isso, não…”

Comparado aos outros indiciamentos, esse parece ser de menor dano, mas não é: a PF acusa o ex-presidente de associação criminosa (outros 16 Einsteins foram indiciados) e inserção de dados falsos em sistema de informação. Dá cana brava. Não, não tem nada a ver com aquela palhaçada da perturbação a baleia.

NOS ESTADOS UNIDOS – Jair Bolsonaro supostamente usou os documentos falsos para enganar a imigração americana. Fosse um cidadão comum, não entraria nunca mais nos Estados Unidos. Talvez não entre mais.

E ele ainda pode ser condenado à prisão pela Justiça americana.

Deveria existir vacina contra a burrice. Mas, se existisse, o ex-presidente não se vacinaria e mandaria falsificar o certificado. 

10 thoughts on “Se criassem a vacina contra burrice, Bolsonaro iria fraudar o certificado

  1. Mario Sabino (Metrópoles) , essas ofensas e desrespeitos as instituições do país e a suas autoridades , foram deliberadas , premeditadas pelo então presidente Jair Bolsonaro e fazia parte de seus planos golpistas , e lembre-se que infelizmente as autoridades Brasileiras não alertaram á tempo as autoridades norte-americanas , de que Jair Bolsonaro entrara no país com documentos falsos e com contrabando , por isso ele não foi descoberto e se livrara de ser preso , mas como Bolsonaro é arrogante e logo ,logo esquecerá que cometeu crimes nos USA , e voltará ao local crime , tomara que seus comparsas não o alertem para não voltar aos USA pois com toda certeza será preso , tal como aconteceu com o Paulo Maluf que seus comparsas o alertaram para não do país , que tão logo pisasse em solo estrangeiro seria preso , que até hoje é procurado pela ” INTERPOL “, mas as autoridades Brasileiras não o encontram , embora esteja embaixo de seus narizes .

  2. Bolsonaro não fez mais do que muitos já fizeram!
    Em nosso país, as leis são escolhidas para serem cumpridas e como e por quem serão cumpridas.

    O texto diz tudo que eu teria escrito: as ações são próprias de imbecis! Debiloides foram instruídos a realizá-las! E fizeram dentro de suas (in)capacidades mentais.

    “Fosse um cidadão comum, não entraria nunca mais nos Estados Unidos. Talvez não entre mais.”
    Agora, nos Estados Unidos, quero ver se acontecerá algo, caso confirme-se a fraude das “carteiras do covid”.

    Perdendo para petistas e Lula, pergunto? ganharão de quem?

    Fallavena

  3. Terminei esquecendo algo importantíssimo:
    “Se criassem a vacina contra burrice…” teriam de se vacinar mais de 90% dos brasileiros.
    As escolhas nas urnas, mostram o grau de burrice que o povo brasileiro alcançou.

    Vamos pedir uma vacina urgente, específica para burrice!!!

    Fallavena

  4. Mario Sabino ganhou a vacina da sabedoria.
    Ele é um poço de virtudes e da sabedoria humana, por onde passa distribuindo sapiências até os jegues e jumentos desaparecem como num passe de mágica igual ao do Mandrake.
    Esse sabido é uma cruza entre Sócrates e Lenin.

  5. Senhor Eliel , pelo fato de as autoridades dos USA não terem solicitado a apresentação do ” atestado vacinal Covid-19 ” , não significa que não houve o crime de falsificação do documento e entrada de contrabando nos USA , cometidos por Jair Bolsonaro e seus comparsas , a sina de todo criminosos é negarem seus crimes , de pés juntos .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *